POSTO R7

domingo, 5 de maio de 2013

CONHEÇA A BAHIA E SUAS BELEZAS NATURAIS!

ITACARÉ, BAHIA
Situada na Costa do Cacau, ao sul de Salvador, a pequena cidade de Itacaré abriga uma grande variedade de belezas naturais: praias maravilhosas, cachoeiras deslumbrantes, Mata Atlântica preservada, rios, manguezais e as melhores ondas da Bahia.




Itacaré tem uma formação geológica única no Nordeste Brasileiro. O litoral é formado por uma sucessão de praias e morros cobertos por coqueirais e mata preservada. Em poucos lugares do mundo a natureza foi tão generosa, oferecendo um conjunto de atrações tão diversas em um único lugar. É um cenário perfeito para esportes de aventura. Várias atividades podem ser praticadas: surf, rafting, parapente, mountain bike, tirolesa, arvorismo...
Antiga cidade colonial, Itacaré conserva alguns vestigios do seu passado glorioso. Alguns casarões da época de ouro do Cacau ainda estão em pé, reformados e transformados em pousadas ou restaurantes. As ruas do Centro e do bairro Pituba concentram lojas, bares e restaurantes onde gente de todos os estilos e todas as origens se encontram depois de um dia de praia.
A vida noturna de Itacaré é um capítulo a parte. Com muito reggae, forró, rock e uma energia incrível, a cidade se anima e esquenta realmente depois da meia-noite.
Venha a Itacaré para se reconectar com a natureza e mergulhar num oceano de alegria!


 Deguste a legitima Moqueca baiana





                                             Fotos:Fernanda Araújo
SURF NEWS
Itacaré recebe ondas durante todo o ano sendo que em qualquer época podem entrar grandes swells. As condições climáticas que mudam a todo instante, o relevo submarino e as condições geográficas fazem de Itacaré um dos melhores lugares no Brasil para a prática do surf.

Nenhum comentário: